A apresentadora Regina Volpato, que vai deixar o programa Mulheres (TV Gazeta), rompeu o silêncio e falou publicamente, nesta quarta-feira (21), sobre sua demissão. Através de suas redes sociais, ela compartilhou palavras de gratidão aos fãs e seguidores que a têm apoiado nesse momento de transição profissional.
“Estou acompanhando tudo, toda a movimentação, todos os comentários. Muito obrigada por tanto carinho, por tantos comentários positivos. Vocês me fazem sentir bem amparada e bem acompanhada”, declarou Regina Volpato em seu pronunciamento.
Regina assumiu a apresentação do Mulheres em 2018, após a saída de Cátia Fonseca para a Band. Durante os últimos 5 anos, ela conquistou o carinho do público com seu trabalho na TV Gazeta. Com sua saída, a direção do canal pretende investir em Regiane Tápias e Pamela Domingues para ocupar o posto titular do programa.
A demissão de Regina Volpato faz parte de uma reestruturação de gastos da TV Gazeta, como informado em comunicado divulgado pela emissora na terça-feira (20).
A Fundação Cásper Líbero, responsável pela TV Gazeta, informou está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, o que inclui a renegociação de contratos, incluindo apresentadores, comentaristas e colaboradores.