Com o fim do “Esquenta” Regina Casé começou a trabalhar em um novo programa na Globo ainda para este ano, porém seu novo formato foi adiado.
Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção da emissora decidiu adiar para começo de 2018 a estreia da atração. Antes seria para o mês de setembro próximo.
Regina tem se reunido com sua equipe para pensar em novos formatos. Provavelmente o formato será mais próximo com o extinto “Brasil Legal” programa que a consagrou, viajando pelo país e contado histórias divertidas e motivadoras.
🔒 Direitos Autorais Reservados — Todo o conteúdo publicado no Portal Alta Definição é protegido por direitos autorais © 2026. A reprodução total ou parcial dos textos, imagens ou qualquer outro material deste site sem autorização prévia e expressa por escrito é expressamente proibida, independentemente do meio utilizado.
