Apresentadora do Revista da Manhã, na TV Gazeta, Regiane Tápias foi afastada temporariamente da emissora para tratamento contra um câncer na tireoide. Ela tem 42 anos e comandou o matinal pela última vez nesta quarta (10). As informações foram publicadas por Fernando Oliveira (UOL).
De acordo com o colunista, Regiane descobriu a doença através de exames de rotina. Na semana passava, por meio de uma biópsia, foi diagnosticado um câncer e seus médicos lhe recomendaram a retirada imediata do tumor.
O procedimento cirúrgico, na região próxima ao pescoço, foi realizado na manhã desta quinta-feira (11), no hospital Albert Einstein, em São Paulo, sendo considerado um sucesso.
Através das redes sociais, a apresentadora falou sobre a cirurgia e agradeceu o carinho e apoio da família.
“Cada cicatriz, uma história pra contar…! Agradeço a mais essa marca da vida! Marcas que não me deixam esquecer a quantidade de bençãos q recebo em cada uma delas… pois é sempre necessário vermos o copo meio cheio! A palavra tumor assusta, mas sinto profunda gratidão em ser na tireoide e em encontrá-lo em fase inicial! Agradeço tb ao meu amado marido, q está comigo em TODOS os momentos me cobrindo de carinho!!”, diz um trecho da postagem, que pode ser acompanhada na íntegra abaixo.
Até o retorno de Regiane, dentro de duas semanas, o Revista da Manhã será apresentado pela repórter Pâmela Domingues, ao lado de Leão Lobo.
Leia também: Band planeja novo cenário para o ‘Show do Esporte’