A partir da próxima segunda-feira (01/03) a Rede Família, integrante do Grupo Record, estreia uma nova programação. Diretamente dos novos estúdios, no Complexo Swiss Park Office, em Campinas (SP), a emissora vai investir em mais programas jornalísticos e esporte.
“Com mudanças importantes e a produção de novos formatos, nossa grade vai contemplar o telespectador com informações relevantes ao seu dia a dia, de manhã à noite”, contou Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família. A emissora terá oito horas diárias de jornalismo ao vivo.
Com a apresentação de Gustavo Nolasco, o Edição da Manhã abre a programação da emissora, às 08h30, com as notícias locais. Já às 11h e com uma hora e meia de duração, o Tá no Ar Campinas completa a programação jornalística matinal.
Na faixa da tarde, o Alerta Total ganha mais 30 minutos de duração e irá ao ar de 15h às 17h30. O quadro Hora do Venenoso reforça o jornalístico trazendo as principais notícias dos famosos. Exibido na sequência, às 17h30, o RF News passa a limpo as notícias do dia com apresentação de Marielle Jacon.
A programa esportiva também terá seu espaço diário. Com o comando de Ana Cecília Pereira, o Ligados no Esporte irá ao ar a partir das 19h e trará todas as informações dos clubes locais, além de lances do NBB, competição transmitida pela canal.
A Rede Família ainda tem duas faixa de novelas. Às 14h, está sendo reexibida Marcas da Paixão (2000) com Irene Ravache e Eriberto Leão. Já 19h30, outro grande sucesso da dramaturgia nacional irá ao ar. Com Sérgio Britto e Laura Cardoso nos papéis principais, Vidas Cruzadas (2000-2001) é atração.
Leia também: Retorno de ‘Amor de Mãe’ à Globo tem pandemia em cena