Agora há pouco, Milton Neves falou, direto do hospital, ao Aqui na Band sobre seu estado de saúde. Aos apresentadores Luís Ernesto Lacombe e Nathalia Batista, ele explicou os motivos que levaram a uma arritmia cardíaca durante o Terceiro Tempo de ontem.
Milton explica que ficou muito tempo sem comer e por isso passou mal. “Eu janto só aos domingos à noite. Almoço no sábado, volto pra casa e durmo, depois vou para o meu camarim, dou uma descansada, tomo banho e vou para o programa que é moleza. No entanto, quando faltou 15 minutos, dei uma apagada porque fiquei sem comer por 26 horas. Não sou nenhum menininho. Que ninguém faça o que eu faço há 68 anos e meio”, disse.
Ele ainda contou como que tudo aconteceu no intervalo comercial, mas que queria continuar apresentando o programa. “O que aconteceu foi que eu dei uma apagada no último break quando faltavam uns 15 minutos. Aí o Ronaldo, que é um cara maravilhoso, percebeu que eu dei uma desfalecida e ele me pegou. E eu queria terminar o programa, mas o Tocha disse ‘não senhor’. Aí a Larissa segurou o programa e eu fui para o hospital”.
O apresentador esportivo da Band diz já está recuperado e, inclusive, já trabalhou esta manhã. “Foi a primeira vez que andei de ambulância! Tô num quarto espetacular! Ontem eu gravei nove boletins para rádio Bandeirantes”.
Bom humor nas redes sociais
Em uma rede social, Milton Neves brincou com a situação. “Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting”. Em outra publicação com foto continuou brincando. “Atenção! Desmorri aqui no Sírio Libanês… Obrigado a todos pelo carinho e torcida”.
Mauro Beting respondeu: “Não me mata de susto. E nem se mate, cabeçudo”.
Ainda na madrugada fez um terceiro post acalmando os fãs e amigos. Logo os famosos se pronunciaram. “Se cuida meu amigo ! Deus contigo sempre estamos aqui”, disse Geraldo Luis. “Fica firme aí mestre, que tem ainda uns 150 anos pela frente!!!!”, torceu Dony De Nuccio. “Melhore logo!!! Aproveite para descansar. Volte apenas quando o futebol voltar. Se cuida!!!”, escreveu Cesar Filho. “Já passou. Agora é se cuidar. Coisas do coração, como escreveu o poeta. Sei como é”, alertou Renato Lombardi. “Se cuida aí!”, mandou Celso Portiolli.
Os esportistas também mandaram mensagens na rede social. “Aiiaia uiuiui estimo as melhoras para você Milton Deus restaurar sua saúde”, disse o ex-jogador Amaral. “Eita! Qual foi Miltão????????”, escreveu o ex-tenista Flávio Siaretta.
Desmentido
Por conta das notícias que circularam nos sites, Milton desmentiu que teria ido para a UTI. “Não teve intervenção nenhuma. Há preocupação da família, dos amigos, dos colegas e também de gente que você não conhece. Tá uma loucura, um negócio impressionante. Está tudo bem”.
Já o médico particular do apresentador, doutor Sergio do Carmo Jorge completou o desmentido. O apresentador foi levado ao Hospital São Luiz, mas depois acabou sendo transferido para o Sírio-Libanês para ser atendido por ele. “Já fez os exames, está muito bem, está conversando, já trabalhou de manhã, já ligou para um monte de gente. Nós vamos complementar os exames e demos uma medicação com o objetivo de reverter essa arritmia. O ritmo do coração dele tá totalmente bagunçado e não é bom ficar assim. Eu acho que no meio da semana. Nós não saberemos tudo que nós vamos fazer ainda, porque é muito cedo”, concluiu.
Leia também: Milton Neves passa mal ao vivo e é levado para hospital