Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Record TV vai reexibir ‘A Lei e o Crime’, série policial de grande sucesso

Sucesso de audiência e crítica, a série policial de Marcílio Moraes na Record TV, voltará ao ar muito em breve. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a reprise substituirá ‘Power Couple Brasil’.

Diferente do que se esperava, a emissora não vai apostar em minisséries bíblicas pra o horário. Em sua primeira exibição, ‘A Lei e o Crime’ marcou uma média de 18 pontos só no primeiro capítulo, em janeiro de 2009.

Naquela mesma ocasião, a Globo levou ao ar a minissérie Mayasa que marcou média de 30 pontos no mesmo horário, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, cidade onde a série é ambientada, a trama costumava liderar em audiência.

Já a segunda exibição em 2014, não obteve o mesmo sucesso de audiência, ficando abaixo do esperado.

Sinopse

Catarina (Francisca Queiroz) é uma mulher da alta sociedade que decide estudar para se tornar delegada após seu pai ser assassinado em um assalto. Nomeada para a delegacia mais problemática da região, seu único objetivo é fazer cumprir a lei.

Sua trajetória cruza com a de Nando (Ângelo Paes Lemes), um chefe do tráfico, e com a de Romero (Caio Junqueira), um policial miliciano. A história se desencadeia quando Nando assassina seu sogro, que é pai de Romero.

O cunhado policial ignora as formalidades da lei e jura vingar a morte de seu pai. Firme em seu propósito, se junta à milícia para se fortalecer, subir o morro e cumprir o seu objetivo.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend