Durante a Live no canal do Power Couple Brasil no YouTube no último sábado (28), Rogério e Baronesa afirmaram que o motivo do empresário ter se descontrolado dentro da casa com Cartolouco e ter desistido do jogo, foi que o comediante tinha usado a morte do filho Gustavo, para provocá-lo. O jovem faleceu em 2014 vítima de overdose.
“Ele mexeu em uma ferida que jamais poderia ser mexida. Ele falou: ‘Seu filho se foi porque você é um agressor’”. Disse Rogério durante a live.
No programa Domingo Espetacular de ontem, os pais de MC Gui voltaram a tocar no assunto para a jornalista Patrícia Ferraz, Rogério e Baronesa acusaram mais uma vez Cartolouco de ter falado sobre o filho morto.
“Eu não consigo nem mencionar, não consigo lembrar direito”, relatou Rogério sobre a fala de Cartolouco.
Porém, na mesma matéria, a Record TV se pronunciou sobre o caso e afirmou que as supostas falas do confinado não foram captadas pelos microfones e no vídeo, não tinha nenhum registro.
Equipe de Cartolouco
Quem também se pronunciou foi a equipe de Cartolouco e da sua namorada Gabi. A assessoria afirmou que já tomou providências legais quanto à informação de Rogério.
“Esperamos que todos que tenham espalhado essa história apaguem. Saibam que nossa equipe jurídica já está trabalhando”, afirmaram através do Twitter.
Além disso, a equipe se pronunciou sobre a reportagem do Domingo Espetacular.
“Mesmo diante de todas acusações, nenhuma prova foi encontrada ou apresentada que comprove a fala”.