Mais um capítulo na conturbada história entre Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário, Allan Jesus. Foi ao ar no último domingo (10) uma entrevista exclusiva do Câmera Record com Allan, recentemente acusado de roubar e enganar o influenciador. Momentos após exibição, a matéria saiu do ar das plataformas de vídeo e canal de streaming da emissora, o PlayPlus.
Na entrevista é mostrado o exato momento em que ex-empresário do Luva de Pedreiro exibe um áudio afirmando que era o pai de Iran Santana lhe enviando uma mensagem carinhosa – razão pela qual fez o atual empresário de Iran, Falcão ir às suas redes sociais bradar sobre o ocorrido. Ele acusou Allan de esconder o áudio completo, que não seria para ele, mas sim para seu irmão.
Em seguida, o próprio Allan foi as redes sociais se posicionar sobre a matéria exibida no Domingo Espetacular: “Salve a todos, muito obrigado pelas mensagens de apoio após o programa. Com a exibição completa em entrevista ao Cabrini, do Câmera Record”, iniciou.
Logo em seguida ele confirmou que o áudio não foi enviado para ele.
Só uma pequena correção, os audios que foram enviados juntamente com os prints para a produção, acredito que eles cometeram um equívoco e colocaram como se os áudios do pai do Iran fossem enviados para mim e não foi, foram enviados para meu irmão, conforme vocês vão ver a seguir. Eu to comunicando essa mensagem por que provavelmente alguns aproveitadores podem usar desse equívoco da produção do programa para gerar mais fake news, então estou explicando o que aconteceu e provavelmente a Record também deve se pronunciar também falando sobre o pequeno equívoco,
Allan Jesus.
Procurada pelo Portal Alta Definição, a Record se limitou a dizer que durante o dia republicaria a matéria e assim o fez. Porém, o conteúdo reenviado às plataformas, contém duas novas informações: O trecho inicial do áudio com o “Boa noite Carlinhos” – removido da matéria exibida na TV – e uma narração de Roberto Cabrini, que foi adicionada no final da entrevista.
Em sua defesa, Allan Jesus usa, também, esse áudio, que foi enviado pelo pai de Iran ao irmão de Allan, em 26 de junho, uma semana depois da live em que Iran revelou sua insatisfação.
Roberto Cabrini
Assista ao vídeo reeditado:
Leia também: Ana Furtado anuncia saída da TV Globo: “há tempos penso em partir para novos sonhos”