Em continuidade a uma série de entrevistas com estrelas que já passaram pela Record TV, Tom Cavalcante foi o convidado deste domingo (23). Em entrevista ao Domingo Espetacular, o humorista contou sobre os desafios que enfrentou ao trocar a TV Globo pela emissora de Edir Macedo em 2004. Ele também se apresentou com um dos seus personagens favoritos e recebeu uma mensagem carinhosa de Tiririca.
Tom estreou o ‘Show do Tom’ em 2004, quase 19 anos atrás, quando a Record TV completava 51 anos. Na ocasião, ele precisou se reinventar, por não poder levar seus personagens que fazia na TV Globo.
Foi uma reinvenção do meu humor, um laboratório fantástico durante o tempo que eu fiquei na Record, porque eu tinha liberdade exatamente de fazer o que vim na minha cabeça e a direção chegava junto e dava apoio.
Tom Cavalcante.
O humorista aproveitou a entrevista exclusiva para se fantasiar de Jarilene, a famosa emprega doméstica que arrancou risadas nas noites de sábado, domingo em segunda-feira, dias em que o humorístico de Tom foi exibido na emissora.
Leia também: Luana Piovani revela constrangimentos e crise de ansiedade em audiência com Pedro Scooby
Presente e reencontro
No meio do papo, o Michael Keller relembrou cenas do quadro ‘Bofe de Elite’, uma sátira que Tom produziu na Record TV ao filme Tropa de Elite. Na época, o sucesso da atração contou até com a participação especial do saudoso apresentador do Domingo Espetacular, Paulo Henrique Amorim (1943 – 2019).
Para celebrar tanto sucesso, o repórter trouxe um presente da emissora, uma réplica do boné utilizado na gravação do quadro.
Além disso, depois de muitos anos, o humorista e deputado federal Tiririca, reapareceu na tela da emissora. Em vídeo, ele deixou uma mensagem para o amigo, com quem interpretou inúmeros personagens no Show do Tom.
O humorista também se emocionou e logo em seguida arrancou uma risada, e revelou como conheceu o amigo.
O Tiririca me faz rir, cara. Os nossos caminhos se cruzaram ainda no Ceará, ele palhaço de circo e eu já na escolinha.
O carinho pela Record TV
Apesar de ter deixado o canal em 2011, o apresentador termina a entrevista deixando claro o carinho que sente pela emissora, onde chegou à liderança na audiência.