A Record TV negou as informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, de que a emissora negociou com cantores sertanejos para exibir suas lives. Segundo o canal, o jornalista nem sequer a procurou antes de publicar a informação.
Na manhã desta terça-feira (28), Leo Dias afirmou que a “Record TV abusa da cara de pau e pede parte do patrocínio do artista em live” (SIC). Segundo ele, por esse motivo o projeto Cabaré, com Leonardo e Eduardo Costa não seria retransmitido na emissora e ainda disse que a dupla Jorge e Mateus também negou as supostas investidas da emissora.
No entanto, no texto do jornalista que é contratado da RedeTV!, ele afirma que o presidente da emissora Amilcare Dallevo estaria negociando com os cantores sem as exigências da Record TV.
Procurada, a Record TV negou a informação: “A Record TV informa que não foi procurada pelo jornalista e nega que negociou comercialmente com as duplas citadas na nota”. O Portal Alta Definição também entrou em contato com a RedeTV!, mas até o fechamento dessa matéria não recebeu nenhum resposta.