A Record TV já está divulgando chamadas na sua programação para o retorno de Reis. A série bíblica teve as suas primeiras temporadas exibidas, entre março e junho desse ano, e agora prepara a estreia da terceira temporada, substituindo Todas as Garotas em Mim, atualmente no ar. No entanto, antes dos episódios inéditos, o público de casa irá acompanhar um compacto dos 55 episódios já exibidos, para relembrar a história.
De acordo com informações obtidas pelo Portal Alta Definição, no dia 02 de agosto vai ao ar o último episódio da atual fase de Todas as Garotas em Mim, uma obra gospel inspirada em trechos da bíblia. Já a partir do dia 03 de agosto, volta a ser exibida a série Reis, com o resumo das temporadas anteriores. A estreia dos episódios inéditos ocorre uma semana depois, no dia 10 de agosto.
Intitulada ‘A Rejeição’, a terceira temporada de Reis seguirá como foco na história do Rei Saul, protagonizada por Carlo Porto. Outros atores presentes no elenco da obra são Miguel Coelho (Jônatas), Dudu Pelizzari (Abner), Roberto Birindelli (Samuel), Francisca Queiroz (Ainoã) e Marcos Winter (Aitofel).
Baixa audiência de TAGEM
A retorno de Reis a programação da Record TV terá como missão recuperar o público na faixa noturna da emissora. Mesmo com números abaixo da expectativa na época, a série terminou sua exibição com 7,6 pontos de média e na vice-liderança isolada.
Esses índices são quase o dobro do registrado atualmente por Todas as Garotas em Mim, que oscila entre 4 e 5 pontos de média, sendo derrotada diariamente pelo SBT e sofrendo aproximação até mesmo da Band. Além disso, a reprise de Amor sem Igual também não tem conquistado boa audiência, o que dificulta ainda mais uma fidelização do público.
Leia também: Vice-presidente da Record TV assume supervisão da série Reis