Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Record TV encomenda novos episódios do ‘Faça e Disfarça’ para Sabrina Sato

Atualizado: 16/10/19 às 11:19
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 16/10/2019
Nenhum comentário
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Desde que anunciou a escolha de Sabrina Sato como sua nova aposta aos domingos, a direção da Record TV trabalha rapidamente para montar um novo ‘Domingo Show’ e, de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Portal Alta Definição, um dos quadros escolhidos será o ‘Faça e Disfarça’. O game fez muito sucesso no ‘Melhor do Brasil’ e também já foi exibido no extinto ‘Programa da Sabrina’.

A emissora encomendou mais de seis novos episódios a distribuidora e produtora global do formato, Keshet International (KI), que revelou as vendas na Mipcom 2019, maior mercado de entretenimento do mundo. Além do Brasil, o formato ganhará novas temporadas na Itália, Portugal e Eslovênia.

No Faça e Disfarça, pessoas comuns se encontram com alguém para tomar um café ou almoçar, ao entrarem no ambiente, um deles são selecionados para participarem do jogo sem que o amigo/companheiro perceba, e assim ambos podem ganhar uma boa quantia em dinheiro. O selecionado precisa fazer tudo o que a apresentadora pede. Pode ser algo muito estranho, divertido, louco e, a cada etapa a situação só piora, como consequência o prêmio também aumenta.

No entanto, o jogador não pode deixar que a outra pessoa perceba que está dentro do game até o fim das etapas.

Veja um dos momentos do quadro no Programa da Sabrina:

Vale lembrar que, a estreia de Sabrina Sato foi adiada de Novembro para janeiro de 2020, justamente pela necessidade de montar um programa que tenha a cara da japa.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:Faça e DisfarçaRECORDSabrina Sato
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Gráfico sobre audiência de TV em São Paulo, com o título "Audiência da TV" e os logos da Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV!, sobre um fundo de cidade de São Paulo à noite
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, terça-feira, 19/08/2025

20/08/2025
A imagem mostra Ana Paula Renault sorrindo e olhando diretamente para a câmera. Ela usa uma camisa listrada clara sobre uma regata branca e uma calça jeans escura, com as mãos nos bolsos da calça. Ao fundo, um painel digital exibe a frase "MELHOR DA TARDE" em letras grandes e coloridas.
Televisão

Ana Paula Renault comenta estreia no Melhor da Tarde e amizade com Leo Dias antes de deixar o programa

20/08/2025
A imagem mostra a dupla de apresentadores Regina Lima e André Haar, em pé, em um estúdio de televisão. Regina, à esquerda, veste um blazer preto, calça preta e uma blusa branca. Ela gesticula com as mãos enquanto fala. André, à direita, usa um terno azul-marinho com gravata. Entre eles, há um grande painel digital exibindo o logotipo "SBT RIO GRANDE".
Televisão

SBT Rio Grande ganha nova apresentadora: Regina Lima estreia ao lado de André Haar

20/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?