Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Record TV emite nota de pesar pela morte do radialista Paulo Barboza

Locutor morreu aos 73 anos

Paulo Barbosa morreu nesta madrugada, ao 73 anos. Locutor da Rádio ABC, ele era considerado um dos maiores comunicadores da rádio e também da televisão, atualmente era um campeão de audiência. Barboza, sofreu um infarto fulminante, de acordo com mensagem publicada no perfil da rádio no Facebook.

O velório do radialista será a partir das 09h00 desta segunda-feira e a cremação, às 17h00 no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica da Serra.

Nota de Pesar

A Record TV, emissora que trabalhou em 1988, emitiu uma nota de pesar, confira:

” A Record TV lamenta a morte de Paulo Barboza, um dos grandes nomes do rádio e da televisão no Brasil. O comunicador acumulava quase 60 anos de carreira: começou muito jovem, em 1959, com apenas 14 anos, em Petrópolis. Na década de 80, mudou-se para São Paulo e, a partir de então, trabalhou em diversas rádios, dentre elas a Rádio Record. A televisão também fez parte de sua trajetória: em 1988, ele estreou, na Record TV, o Programa Paulo Barboza.

Na manhã desta segunda-feira, o filho do radialista, Paulo Eugênio Barboza, concedeu uma entrevista, ao vivo, para o jornalístico São Paulo no Ar e exprimiu com exatidão o significado desta perda: “O rádio hoje está bem mais triste. É um livro que se fecha. Mais uma voz que se cala”.

Uma de suas últimas entrevistas para a TV foi exibida em 2016 no programa “Gugu”, em que prestou uma homenagem à esposa, Eliane Barboza, falecida um ano antes.

Externamos nosso pesar e prestamos nossa solidariedade à família, aos amigos e aos fãs de Paulo Barboza.”

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend