A Record TV emitiu um comunicado à imprensa informando a saída de Adriana Araújo da emissora. A jornalista anunciou na manhã desta sexta-feira (19), por meio de um texto destinado aos colegas, o seu desligamento do canal, onde permaneceu por 15 anos.
Em nota, a emissora diz que houve um acordo entre as partes e a decisão de não renovar o contrato. O texto destaca ainda os projetos e coberturas da jornalista e menciona que Adriana, “contribuiu para a consolidação da reconhecida qualidade do Jornalismo da Record TV”.
Adriana Araújo teria demonstrado insatisfação com a linha editorial adotada pelo canal nos últimos anos, principalmente, após o início da pandemia. Sua defesa pelo que acredita, teria culminado na mudança de programa e consequentemente, a saída da emissora ao término do contrato.
Leia o comunicado na íntegra
A Record TV informa que Adriana Araújo deixa a emissora. As partes, em comum acordo, decidiram não renovar o contrato atual.
Desde 2006, Adriana Araújo colaborou com o jornalismo da Record TV em diversos programas. Foi apresentadora do Jornal da Record e depois correspondente internacional em Nova York. Retornou ao Brasil e, por algum tempo, fez reportagens especiais para o JR e para o Domingo Espetacular, programa que também chegou a apresentar. No ano passado, passou a dedicar-se exclusivamente ao Repórter Record Investigação.
Uma trajetória que contribuiu para a consolidação da reconhecida qualidade do Jornalismo da Record TV. A emissora agradece a parceria e deseja sucesso à jornalista.
A partir da próxima semana, Roberto Cabrini assume a apresentação do Repórter Record Investigação. O jornalista, que estreou no Domingo Espetacular em novembro, também continuará na revista eletrônica com o quadro A Grande Reportagem.
Record TV Comunicação
Leia também: Após 15 anos, Janine Borba retorna à bancada do Fala Brasil