A partir do dia 18 de março, a Record TV vai reprisar mais uma trama contemporânea no segundo horário de novelas da tarde, ‘Vitória’ (2014 – 2015) foi escolhida para ocupar o horário de ‘Essas Mulheres’.
Escrita por Cristianne Fridman, a trama é protagonizada por Thaís Melchior e Bruno Ferrari, que viveu a difícil missão de ser um cadeirante.
Audiência
Muito elogiada pelo público e crítica especializada, Vitória sofreu com a baixa audiência ocasionada pela falta de estratégia de programação da emissora, rendendo uma média geral de 5,8 pontos. Porém seu primeiro capítulo teve 7.5 pontos e o último registrou 9 de média.
Produção e cenografia
Vitória foi uma das últimas produções da Record TV antes de firmar parceria com a Casablanca, a emissora não economizou na produção que teve locações fora do país, em Curaçao, no Caribe e também na belíssima Petrópolis, no Brasil.
No complexo de estúdios do Rio de Janeiro foi erguida uma cidade cenográfica, e utilizaram o bairro da Barra da Tijuca, como cenário.
História
O folhetim segue três personagens centrais em busca de vingança. Juliana Silveira interpreta Priscila Schiller, líder de uma cédula neonazista violenta, que fabrica bombas e assassina negros, homossexuais e nordestinos para disseminar sua causa.
Bruno Ferrari interpreta Artur, rapaz que está em busca de vingança contra seu próprio pai, que o rejeitou na infância por ter ficado paraplégico. Já Gabriel Gracindo dá vida a Iago, um sociopata que busca destruir aqueles que o internaram em uma clínica psiquiátrica na adolescência.
Com direção geral de Edgard Miranda e direção de criação de
Daniel Ghivelder, Rudi Lagemann e Michele Lavalle, a novela conta ainda com um grande elenco, entre eles: Marcos Pitombo, Raphael Montagner, Rafaela Mandelli, Beth Goulart, Lucinha Lins, Maytê Piragibe e Cláudio Gabriel.