A Record TV acaba de anunciar, através do colunista Flavio Ricco (R7), que a primeira temporada da série bíblica Reis será esticada até junho, sendo substituída pela série teen gospel ‘Todas as Garotas em Mim‘. Mais cedo, o Portal Alta Definição recebeu de fontes ligadas à emissora, a confirmação de que Reis teria sua segunda temporada exibida logo após o término da primeira, mas durante a tarde o canal voltou atrás.
A nova estratégia da Record TV é consolidar o horário das 21h00 com séries inéditas, e manter o horário das 22h00 com reprises de novelas. Prevista para ter curta duração, intitulada de ‘A Decepção’, a primeira temporada de Reis terá um total de 55 episódios e terminará no dia 6 de junho.
Já a estreia da série gospel ‘Todas As Garotas em Mim’ está agendada para o dia 7 do mesmo mês, e duas temporadas serão levadas ao ar. O seriado chegará ao fim no dia 18 de julho.
E a partir do dia 19 de julho, Reis estará de volta com a segunda temporada chamada de ‘A Rejeição’, que gira em torno da história do rei Saul (Carlo Porto). Em seguida a emissora vai lançar a terceira temporada intitulada de ‘A Escolha’, que narrará a trajetória do rei Davi.
‘Todas As Garotas em Mim’ retornará com uma nova temporada em janeiro de 2023 na tela da Record TV.
Leia também: Série ou novela? Entenda o que a Record TV projeta para sua teledramaturgia em 2022