Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Record TV começa a produzir a minissérie e filme “Mamonas Assassinas” com Carlos Lombardi

Após deixar a Record TV em novembro de 2017, Carlos Lombardi está de volta aos trabalhos, ele já trabalha em alguns ajustes na minissérie “Mamonas Assassinas“, que além de estrear na emissora, ganhará uma versão para os cinemas.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o famoso autor de novelas foi reconvocado, após a Record TV voltar a produzir a minissérie que estava prevista para ir ao ar em  2016. Mas por conta de problemas com a Ancine (Agência Nacional do Cinema), a produção não pode ir ao ar e como o contrato de Lombardi estava encerrando, sem novos projetos, ele foi dispensado em 2017.

Para essa nova etapa, o autor deve seguir contratado por obra, mas como a emissora está reestruturando sua teledramaturgia com séries, minisséries e até parcerias com a Netflix, são boas as chances de um contrato maior.

Na Record TV, Carlos Lombardi escreveu apenas uma novela “Pecado Mortal”,que não obteve boa audiência em consequência do momento ruim que a própria emissora passava com sua programação, porém a trama foi muito elogiada pela crítica.

Sobre

Em coprodução com a OSS , a minissérie vai relembrar os primeiros passos de Dinho, Júlio, Bento, Samuel e Sérgio em Guarulhos até o acidente trágico na Serra da Cantareira, em São Paulo.

Ainda não é possível afirmar se a Record TV manterá o elenco que anunciou em 2016, com os atores Ruy Brissac, Arthur Ienzura, Elcio Bonazzi , Adriano Tunes e  Yudi Tamashiro, isso deverá ser anunciado nos próximos dias.

A previsão da série estrear na TV é no segundo semestre, para o cinema, a produção será liderada pela Total Filmes.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend