Na tardes desta terça-feira (26),a Record TV confirmou a estreia de Guilherme Portanova, ex- Globo, na apresentação do ‘DF no Ar’. A partir da próxima segunda-feira (02), o telejornal matinal ganhará uma nova roupagem sob o comando do novo contratado.
De acordo com o comunicado oficial, o novo DF no Ar vai trazer uma cobertura ainda mais próxima do telespectador, focado em prestação de serviço, comunidade, política e economia. Além desta cobertura, haverá quadros que aproximem os moradores de Brasília e entorno.
Leia também > Homenagem da Record TV para Gugu Liberato ainda em vida, comove o público
Temas como tecnologia, inovação, investimentos, diversão, games, enfim, tudo que interessa aos telespectadores que assistem a Record TV, estarão presentes no DF no Ar.
“Estou muito satisfeito com o que vi nesses primeiros dias na emissora. Tenho certeza de que faremos um ótimo trabalho, com muita notícia e análise dos fatos que fazem a diferença na vida das pessoas”,
afirma Portanova.
Carreira
Guilherme Porta Nova é conhecido do grande público por ter sido sequestrado pelo PCC, facção criminosa de São Paulo, em 2006, o jornalista foi apresentador do ‘Bom Dia DF’ na Globo Brasília onde estava desde 2013.
Na Globo, Guilherme ainda trabalhou na RBSTV, afiliada da emissora no Sul do Brasil.