Na tarde desta sexta-feira (12), Fellipe Villas, participante de ‘A Grande Conquista’ (RECORD), foi retirado do reality show por infringir normas militares. Os demais participantes notaram sua ausência na Mansão e ficaram surpresos, levantando um questionamento sobre o que acontece com os prêmios do ex-Conquisteiro.
Fellipe, que é policial militar, havia pedido licença à corporação para participar do reality show, mas teve seu pedido negado. Mesmo assim, decidiu participar da atração, o que levou a PM a abrir um processo administrativo contra ele por desobediência.
Durante sua participação no programa, Fellipe se destacou por sua competitividade e se tornou um dos favoritos ao grande prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, ganhou um carro logo no início do programa, ainda na fase da Vila, em uma super prova de resistência, entre outros prêmios. Agora, fontes confirmam que a RECORD decidiu manter todos os prêmios que Fellipe ganhou.
A postura de Fellipe no jogo e seus bons rendimentos para o programa são elogiados internamente. Durante o tempo em que esteve confinado, ele se aproximou de Taty Pink na competição e teve desentendimentos com outros participantes, como o ator Fernando Sampaio e João Haddad.
Assista ao momento em que Fellipe deixa a competição:
Quem você quer salvar na 11ª Zona de Risco da Mansão?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record.