A RECORD está pronta e promete, assim, elevar o nível das transmissões esportivas em 2025. Em um evento realizado na segunda-feira (18), na sede da emissora em São Paulo, presidentes dos clubes da Liga Forte União (LFU) conheceram os detalhes do projeto que marca o retorno do Brasileirão Série A à TV aberta pela emissora. O acordo prevê a transmissão de 38 jogos, com exibição simultânea no R7 e no streaming PlayPlus.
A emissora anunciou uma cobertura tecnológica inédita, que inclui equipamentos de última geração e novos cenários para transmissões. Nesse sentido, um dos espaços apresentados será utilizado para pré-jogos, análises detalhadas e especiais que estarão disponíveis em diferentes plataformas. Cléber Machado, Paloma Tocci e outros 9 grandes nomes do jornalismo esportivo compõem o time, que terá também os comentários de Sálvio Spínola, Dodô e Maurício Noriega.
A RECORD transmitirá as partidas do Brasileirão às quartas-feiras, às 20h, e aos domingos, às 18h30. Além disso, a RECORD renovou o contrato do Campeonato Paulista até 2029, reforçando seu investimento no futebol nacional.
No evento, a emissora apresentou aos clubes o sucesso comercial das transmissões, com contratos publicitários já fechados, incluindo um com a Magalu, que volta a anunciar no Brasileirão em TV aberta após quase uma década.
A Liga Forte União inclui clubes tradicionais como Corinthians, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, além de outros da Série A e divisões inferiores. A emissora destacou seu interesse em dialogar com os clubes para melhorar continuamente a experiência dos torcedores.
Assista ao vídeo: