Após 5 anos, o PlayPlus pode ganhar um novo nome e layout. A Coluna do Toninho teve acesso a registros no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INP) que indicam o pedido para o nome ‘Record TV Plus’. Contudo, esse registro seria apenas por uma questão de segurança.
Fontes deste colunista digital confirmam que a emissora trabalha mesmo na marca Record+ (Record Plus). Além disso, a versão web estaria prestes a entrar em modo teste, uma vez que o domínio foi registrado no dia 09 de outubro, em nome da Record.

O PlayPlus estreou no dia 14 de agosto de 2018, trazendo uma proposta inovadora de canais ao vivo, não apenas do Grupo Record, como da Disney e outros canais pagos. O streaming tinha ainda um bom catálogo de filmes, séries, novelas e rádios. Porém, em menos de 2 anos de existência, o serviço se limitou apenas aos conteúdos da Record, alguns desatualizados.
A Coluna do Toninho procurou a assessoria da Record e aguarda uma resposta sobre as novidades envolvendo o streaming. Assim que receber, essa matéria será atualizada.
Leia também: Sinal do PlayPlus volta e peões cantam “É o amor”