A RECORD divulgou uma nota de pesar neste domingo (9) lamentando o falecimento de Maria Leonor de Barros Saad, herdeira do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Conhecida como Nonô, ela faleceu aos 76 anos, deixando um importante legado na preservação do acervo histórico da empresa.
“Com imenso pesar, a direção da RECORD recebeu a notícia do falecimento de Maria Leonor de Barros Saad, carinhosamente conhecida como Nonô. Expressamos as mais profundas condolências e solidariedade ao presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, bem como à toda família Saad”, diz a nota da emissora.
A RECORD também destacou a relevância do trabalho de Maria Leonor para a televisão brasileira, ressaltando sua atuação na preservação do acervo de 88 anos da Band, tanto no rádio quanto na TV. Além disso, a emissora desejou conforto aos familiares e colaboradores do Grupo Bandeirantes neste momento de luto.
Receba atualizações em primeira mão!
Maria Leonor era filha mais velha de João Jorge Saad e irmã de João Carlos, Ricardo, Marisa e Márcia Saad. O velório foi realizado nesta segunda-feira (10), no Funeral Morumbi, em São Paulo.