A RECORD prestou homenagem ao modelo e apresentador JP Mantovani, que morreu aos 46 anos em um acidente de moto na madrugada deste domingo (21), em São Paulo. O último trabalho do ex-participante de A Fazenda (Record) foi no Game dos 100 (Record), cuja final foi exibida justamente no mesmo dia da tragédia.
Ao fim do programa, o apresentador Felipe Andreoli dedicou a edição a Mantovani, enquanto imagens de sua participação foram mostradas. “E a gente dedica a edição final do Game do 100 ao JP Mantovani que nos deixou essa madrugada. Deixamos também nossos profundos sentimentos à família, amigos e todos que conheceram o JP”, disse Andreoli em tom emocionado.
Mais cedo, a emissora divulgou uma nota de pesar à imprensa:
Com muita tristeza a RECORD recebeu a notícia da morte trágica de JP Mantovani, nesta madrugada aos 46 anos.
O modelo participou de diversos programas na emissora, entre eles A Fazenda 8, Power Couple Brasil e, recentemente, foi competidor no Game dos 100.
Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família, em especial sua esposa Li Martins, aos amigos e fãs.
Assista ao vídeo:
O acidente
De acordo com a 1ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Mantovani pilotava uma motocicleta Harley-Davidson pela Marginal Pinheiros quando perdeu o controle do veículo, na altura da Cidade Jardim. Após a queda, ele foi atropelado por um caminhão de limpeza urbana que passava pelo local. O motorista não permaneceu na cena e está sendo procurado pelas autoridades.
Mantovani deixou esposa, a cantora Li Martins, e a filha do casal, Antonella.