Através de nota enviada à imprensa, a RECORD anunciou oficialmente a saída do apresentador Luiz Bacci. Segundo o emissora, a decisão foi tomada em comum acordo entre ambas as partes.
Bacci comandava o Cidade Alerta desde 2017, quando substituiu Marcelo Rezende (1951-2017). Antes, foi repórter e apresentador do Balanço Geral, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro, sendo sucesso de audiência e repercussão.
Ainda na RECORD, ele também se aventurou no entretenimento, tendo comandado o Programa do Gugu, o Domingo Show e o A Noite é Nossa, além do especial ‘Em Nome da Justiça’.
Para o seu lugar, a emissora escalou Reinaldo Gottino, que deixa a apresentação do Balanço Geral SP. Já para o vespertino local, o canal trouxe de volta Eleandro Passsia, que estava na Rede Massa (SBT).
Confira abaixo a nota na íntegra:
A RECORD informa que, a partir de hoje, em comum acordo, o jornalista e apresentador Luiz Bacci não faz mais parte do seu quadro de colaboradores. Bacci teve uma trajetória única na emissora. Foi repórter e comandou dois programas de audiência expressiva; Balanço Geral e Cidade Alerta. O CA, desde 2017. Aqui na RECORD, Bacci fez de tudo – apresentou entretenimento como o “Programa do Gugu”, especiais, grandes coberturas e conteúdos reconhecidos pelo papel social, como o “Em Nome da Justiça”.
Agradecemos ao jornalista pela sua contribuição durante o tempo em que esteve conosco e desejamos sucesso em seus projetos futuros.
diz a emissora em comunicado
Nas suas redes sociais, Bacci confirmou que deixa a emissora após 15 anos. Segundo ele, a saída iria ocorrer apenas em março, mas que foi antecipada para esta sexta-feira (17). O apresentador pretende se dedicar a projetos especiais, como o ‘Bacci Notícias’.