Quem não lembra da novela mexicana “Rebelde“ que foi exibida em 2004 pelo SBT? Você pode não ter assistido, mas com certeza ouviu falar, conheceu os integrantes e as músicas da banda RBD. A novela, que foi um fenômeno no Brasil e em vários países, é um remake da novela “Rebelde Away” da criadora Cris Morena. E através da rádio argentina Basta de Todo, Cris revelou que vendeu os direitos de sua novela para a Netflix.
“Acabo de vender Erreway (Rebelde Way) para a Netflix. Lançarão em um ano. São 400 capítulos que, reformulados, se tornarão 20”.
A notícia pegou os fãs da novela teen de surpresa, já que nenhuma pista dessa negociação foi divulgada pela imprensa. Se a série será gravada na Argentina ou em outro país, ainda é um mistério. Mas não espere uma série parecida com “Elite”. A trama deverá ser focada no público teen, com uma certa pretensão em lançar um grupo musical que faça tanto sucesso como na versão folhetinesca. Em se tratando de Netflix, esperamos um elenco com bastante diversidade.
Agora uma dúvida: será que Larissa Manoela, que assinou com empresa de streaming por três anos, está na mira para participar dessa nova produção? Que comecem os palpites para o novo elenco!