Viúvo de Daniella Perez (1970-1992), o ator Raul Gazolla disparou sobre a morte de Guilherme de Pádua, assassino confesso da então esposa, confirmada na noite desse domingo (06). Em entrevista ao portal F5, do jornal Folha de S. Paulo, ele afirmou que o ex-ator “já foi tarde” e que o “planeja amanheceu melhor”.
“O planeta amanheceu melhor, o ar mais limpo. Até o bispo da igreja dele deu a notícia rindo. Devia ser um tormento para a igreja ter como pastor um assassino com um ego tão grande quanto seu crime”, destacou Gazolla, se referindo a Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, responsável por anunciar a morte de Pádua, que se tornou pastor da igreja após sair da prisão.
“Já foi tarde. Agora tem que acertar as contas com o invertido, o capiroto, o coisa ruim. Vamos seguir em frente e agradecer por estarmos em um mundo melhor hoje”, completou o ator, que está no ar atualmente em Travessia, novela escrita por Glória Perez, mãe de Daniella.
Coincidentemente, o dia 06 de novembro, data da morte de Pádua, também é marcante para a autora. Foi nesse mesmo dia, em 1995, que Glória retornava à TV, com a novela Explode Coração, após o luto pela perda da filha.
Leia também: Direto do hospital, Celso Portiolli atualiza seu estado de saúde; saiba mais