Após detonar a realização da Parada do Orgulho LGBT+ e ser criticado na internet, Ratinho voltou a atacar o evento. Ao vivo, na abertura do Programa do Ratinho desta segunda-feira (26), o apresentador reafirmou o que disse, mas usou outra justificativa. Ele ainda ameaçou um deputado que pretender processá-lo por homofobia.
Indignado, Ratinho ainda deixou escapar que foi orientado pelo alto escalão do SBT a não falar mais sobre o assunto, mas ele disse que fazia questão de responder. Desta vez, Carlos Roberto Massa usou a quantidade de hospitais e clínicas da Avenida Paulista como argumento para sua crítica.
Eu disse que a Parada Gay não deve ser na Avenida Paulista, e sim no Sambódromo. Foi isso que eu falei e não vão mudar. Como acho que a festa de final de ano também não deve ser na Paulista, deve ser lá no Sambódromo. Vocês gastam um dinheirão, para fazer aquela por*** daquele sambódromo, põe festa lá pô, tem todo 12 hospital lá na Paulista. Tem dezenas de Clínicas na Paulista, po**a.
O apresentador ainda direcionou sua fala para os internautas que criticaram sua postura e o acusam de ser homofóbico. Ele também misturou os assuntos, colocando em pauta a apropriação cultural.
Ah! Vá para os quintos dos infernos, pronto, cabou (sic)… É uma babaquice, tá um mimimi. Agora diz que não pode nem colocar mais chapéu de caipira porque tá denegrindo a imagem da caipira. Essa internet tá é muito chata. O povo chato do cassete, eu estou de saco cheio.
Por fim, Ratinho ainda ameaçou expor a “ficha corrida” do deputado que pretende processá-lo por homofobia. No entanto, o comunicado não citou o nome do deputado. De acordo com o Metrópoles, o deputado estadual Agripino Magalhães Júnior (MDB) afirmou que vai entrar com um processo contra o apresentador, por crime de homofobia.
O cidadão [deputado] fala que vai me processar porque eu falei isso? Vai me processar? Vou mostrar sua folha corrida, tá? Já peguei. Venha me processar. Vou mostrar quem você é. Você não passa nem na esquina. Vagab**do safado, sem vergonha, vem para cima de mim. Eu gosto de briga, gosto de confusão mesmo, pronto.
Antes de iniciar o programa, Ratinho ainda claro que o recado “estava valendo para dentro do SBT também”.
Assista ao vídeo:
Veja também:
Ratinho chamou Parada do Orgulho de ‘Carnaval dos Infernos’
No programa do dia 22 de junho, Ratinho detonou a Parada do Orgulho LGBTQIA+, realizada no último dia 11, chamando o evento de “carnaval dos infernos”.
Como é aquele negócio lá? A parada gay… queria pedir, vai fazer lá no sambódromo, a bagunça lá domingo, vai lá no sambódromo gente, lá você fica pelado e faz o que você quiser.
disse o apresentador.
Em seguida, o contratado do SBT continuou a falar o que pensa:
Deixa a Avenida Paulista para família, pra ir lá brincar com as crianças, deixa a Avenida Paulista para as famílias, vai na parada gay lá no diabo do sambódromo, lá pode, porque na minha opinião, a parada gay é um outro carnaval.