Nessa segunda-feira (25), Raquel Brito prestou depoimento na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), em Salvador (BA), em meio a investigação por suposto envolvimento com jogos de azar, publicidade enganosa e lavagem de dinheiro. A influenciadora usou suas redes sociais para relatar a experiência e criticar o comportamento de repórteres presentes no local.
Após deixar a delegacia, a irmã de Davi Brito se manifestou por meio dos Stories do Instagram, destacando que o assédio da imprensa tornou o dia extremamente difícil.
“A maioria dos repórteres, muito mal-educados, veio para cima de mim com aquelas câmeras. Chegou um momento em que ficaram em cima de mim, eu queria passar, mas eles não deixavam. Hoje foi o pior dia da minha vida –não por ter ido depor, mas pelas páginas de fofoca, que propagam o que bem entendem”, disse Raquel.
Receba atualizações em primeira mão!
Raquel também se defendeu das acusações de publicidade enganosa, garantindo transparência em suas publicações. “Eu nunca fiz nenhuma publicação enganosa. Sempre estou disponível para esclarecer tudo. Agora, farei mais questão ainda”, afirmou.
A influenciadora completou: “Eu não devo nada a ninguém, faço as coisas certas… Estou à disposição, caso queiram esclarecer alguma coisa. A imprensa publica informações que não são verídicas, principalmente em relação à minha família”.