Oruam, nome artístico do rapper Mauro Davi Nepomuceno dos Santos, se entregou à polícia no fim da tarde desta terça-feira (22), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça do Rio de Janeiro. Acompanhado da mãe e da namorada, o cantor se apresentou na Cidade da Polícia, localizada na zona norte da capital fluminense.
O artista foi indiciado por sete crimes: tráfico de drogas, associação ao tráfico, resistência, desacato, dano, ameaça e lesão corporal. Segundo a Polícia Civil, ele teria impedido a apreensão de um menor de idade procurado por envolvimento com tráfico e roubo, na noite dessa segunda-feira (21).
Antes de se entregar, Oruam fez uma série de postagens nas redes sociais. Em uma delas, declarou: “Vou provar que não sou bandido e vou dar a volta por cima, vencer através da minha música. Amo muito vocês meus fãs, vou voltar, tropa”.
Receba atualizações em primeira mão!
Ao se entregar, ele declarou: “Só pedir desculpa mesmo. Dizer que eu amo muito meus fãs. Eu vou dar a volta por cima, tropa. Tô com Deus e tá tranquilão. Sou forte!”.
O caso repercutiu fortemente nas redes, dividindo opiniões entre apoiadores e críticos do artista.