A polêmica em torno da música ‘Meio Termo’ continua avançando pelas redes sociais. Embora lançada por Luan Santana, a letra se popularizou numa versão da cantora pernambucana Raphaela Santos, que resolveu se pronunciar sobre acusações de “enriquecimento” com a música dos outros.
Fãs do cantor Luan Santana também cobram que a a versão de Meio Termo seja removida do Youtube. Nesse sentido, Raphaela inicia o vídeo dizendo que não postou e nem vai publicar a versão da música em plataformas de áudio digital, por entender que precisa ser realizado um processo de autorização dos direitos autorais.
A pernambucana concluiu o vídeo deixando um recado para quem está criticando o seu trabalho. “Eu não estou ficando rica com Meio Termo… Eu tenho uma história de 10 anos”, disse ela.
Vale destacar que, embora seja cantada por Luana Santana no álbum City 2.0, Meio Termo é um composição de Bia Frazzo, Daniel Candido de Morais, William Daniel de Brito, Kleber dos Santos Batista (Klebin) e Matheus Damasceno dos Santos.