Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Paulo, O Apóstolo
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
      • As Filhas da Senhora Garcia
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Famosos
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Programação da TV
  • Reality Shows
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Mercado e Tech
  • Streaming
  • Pop & Arte
  • Blogs e Colunas
  • Rádio
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • A Fazenda 17
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
  • Streaming
  • Mercado e Tech
  • Blogs e Colunas
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
A Fazenda 12

Raissa Barbosa é a décima primeira eliminada de ‘A Fazenda 12’

Atualizado: 27/11/20 às 01:01
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
Por
Redação
Logo do Portal Alta Definição em 3D com a tipografia ad em minúsculas e as cores azul, lilás e rosa
PorRedação
Equipe do Portal Alta Definição. Email: redacao@portalaltadefinicao.com
Seguir:
Publicado 27/11/2020
Nenhum comentário
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

A décima primeira eliminação de ‘A Fazenda 12‘ pegou muita gente de surpresa e terminou com a saída de Raissa Barbosa. A modelo foi a menos votada pelo público, recebendo apenas 25,58% dos votos. Já Lidi Lisboa teve um pouco mais e permaneceu na disputa com 32,62% dos votos. Assim como previa algumas enquetes, como a do portal UOL, Mariano foi quem obteve a maioria dos votos, 41,80%. Segundo a Record TV, a votação atingiu a marca de mais de 716 milhões de votos.

Antes de deixar a área de eliminação, Raissa agradeceu a oportunidade da emissora em ter participado do programa: “Tô muito feliz, eu sei que saindo daqui a minha vida já mudou“. Marcos Mion concordou com a ex-peoa e reafirmou: “Você vai ver que sua vida mudou bastante“. Feliz com a vitória, mas sem entender o que estava acontecendo, Lidi Lisboa ficou em choque e voltou para a sede falando sozinha: “Então eu não estou completamente errada“.

Lidi é salva da #EliminaçãoAFazenda e, com isso, Raissa deixa o reality

Quer ver mais #AFazenda12? Acesse: https://t.co/QwEASa9Q0s pic.twitter.com/9eG7JhgJHo

— A Fazenda (@afazendarecord) November 27, 2020

Raissa Barbosa foi uma das peoas que mais movimentou o jogo de ‘A Fazenda 12’. Apresentando sinais de ‘Transtorno de Borderline’, a peoa protagonizou tretas icônicas e inesquecíveis, como água na cara de Biel, e o creme que jogou em Lucas Cartolouco. Após sair do controle algumas vezes, a miss bumbum acabou com alguns móveis de A Fazenda, inclusive derrubou parte da porta do banheiro.

As explosões da participante foram usadas como arma por alguns desafetos dentro do jogo. Luiza Ambiel e MC Mirella armaram até um plano para que Raissa saísse do controle, mas acabaram eliminadas com alta rejeição do público, muito antes da peoa, que foi abraçada pelo púbico e ganhou milhares de seguidores em suas redes sociais.

Raissa agora segue para as participações nos programas da Record TV. Na tarde desta sexta-feira (27), grava o ‘Hora do Faro’ que será exibido no próximo domingo.

Tudo sobre:A FazendaA Fazenda 12Raissa BarbosaRECORD
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Paulo Marinho em trecho de entrevista ao Jornal da Record, em montagem com Marcus Vinicius Vieira, na entrevista ao Jornal Nacional
Televisão

Chefões de emissoras falam com concorrentes e se unem pela TV 3.0

19/08/2025
Apresentadora do Jornal Nacional, usando camisa branca com microfone preso, diante de um fundo azul com o logotipo “JN do Jornal Nacional; segunda imagem, apresentadora do Jornal da Record, Mariana Godoy, vestindo camisa vermelha com microfone preso, em cenário de redação de TV movimentada
Coluna do ToninhoTelevisão

Jornal Nacional e Jornal da Record se unem pela primeira vez com entrevistas de CEOs

19/08/2025
A imagem é uma montagem de duas fotos. À esquerda, o apresentador Reinaldo Gottino sorri e está de braços cruzados, usando um terno preto com gravata azul no cenário do Cidade Alerta. Ao seu lado, à direita, Geraldo Luís aparece com uma expressão séria, usando um terno escuro com gravata vermelha, em frente a um painel com a repetição da frase "AQUI AGORA".
Audiência da TV

Cidade Alerta se aproxima dos 9 pontos e abre 250% de vantagem sobre o Aqui Agora

19/08/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?