Durante a formação da 3ª Zona de Risco do A Grande Conquista 2 (RECORD), o esvaziamento de pautas voltou à tona e irritou até Rachel Sheherazade do programa. Brenno votou em Kaio, justificando que ele teria insinuado que Vinigram cometeu homofobia com ele por um gesto obsceno.
Mais cedo, a cena obscena foi exibida na íntegra para o público de casa. Quando na última briga, Vinigram fez um gesto para Kaio que indicada sexo oral. O participante se sentiu ofendido e Edlaine tomou as dores reprovando a atitude do cantor.
Por essa razão Brenno votou em Kaio, afirmando que ele foi errado na história e amenizando o gesto considerado homofóbico contra Kaio.
Após o militar tentar se explicar, o ator tentou continuar a discussão, mas Rachel tomou a palavra.
Gente, agora, quem vai falar sou eu, Brenno. Principalmente, para o Vinigram e para todos vocês. Eu já falei para vocês que atitudes e falas preconceituosas são reprováveis e realmente devem ser apontadas e devem ser expostas. Vocês têm que ter responsabilidade em relação a isso, porque o público ver tudo e tira as suas conclusões.
Rachel Sheherazade
Assista ao vídeo:
[su_dailymotion url=”https://dai.ly/x8z98sk” quality=”1080″ related=”no” info=”no”]
Quem você quer que ganhe a 3ª Prova da Virada?
Vale lembrar que, a votação do Portal Alta Definição não possui influência sobre o resultado final do reality show da Record.