A jornalista Rachel Sheherazade conseguiu, mais uma vez, expor sua opinião no SBT Brasil desta terça-feira (08). O comentário aconteceu justamente no dia em que saiu a notícia da não renovação do seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Durante a edição, a apresentadora elevou o tom contra o senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.
Ao chamar uma reportagem sobre a operação “Furna da Onça”, ela modificou o texto do telepronter para expor seu posicionamento sobre o assunto: ‘Rachadinha, não. A palavra certa é peculato. Crime de peculato na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro”, disse.
Após nove anos como contratada do SBT, Rachel Sheherazade deixará a emissora no dia 31 de outubro. Segundo fontes da emissora, ela já teria sido avisada sobre a não renovação do acordo. Em 2011, a apresentadora comandava um telejornal na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, quando recebeu o convite de Silvio Santos para ser âncora do SBT Brasil. No entanto, o quadro de opiniões dentro do telejornal só foi mantido até 2014, quando ela foi vetada de emitir seus comentários no ar.
Os anos se passaram e o desgaste ficou ainda mais perceptível. Em agosto de 2019, Silvio Santos afastou a Rachel da ancoragem do SBT Brasil às sextas-feiras e mantém a decisão até hoje.
Assista ao momento: