Em entrevista ao Metrópole, a jornalista Rachel Sheherazade afirmou que as críticas do empresário Luciano Hang, mais conhecido como “véio da Havan”, acabaram complicando sua relação com o SBT e contribuíram para sua saída da emissora. Como o Portal Alta Definição noticiou, a jornalista está deixando o canal de Silvio Santos após nove anos de contrato exclusivo.
“O que pesou muito [para a não renovação do contrato] foi a declaração do, não sei o nome dele, o chamam de ‘véio da Havan’. Bom, o dono da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora, não só do SBT. Já senti que tinha um peso, alguma coisa”, afirmou Rachel em entrevista ao fofoqueiro Leo Dias.
No entanto, Rachel agradeceu a oportunidade de trabalhar no SBT, onde apresentava o ‘SBT Brasil’: “Saio com o sensação de dever cumprido. Tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre para o Brasil inteiro. Como jornalista, eu sei que desempenhei o meu melhor papel”, enfatizou.
A jornalista também esclareceu que não tentou negociar sua permanência na emissora. “Eu acho que já caminhava para isso. Há cerca de um ano eu já sentia que isso iria acontecer e foi algo muito natural. Nós temos um contrato que precisa ser cumprido e ambas as partes estão cumprindo“, disse ela.
Quando questionada sobre o futuro, Sheherazade admitiu que teve conversa com várias emissoras, mas disse que “esse tipo de coisa a gente só fala depois de ter assinado contrato”. Vale lembrar que, recentemente ela fez uma visita à Jovem Pan e também teve seu nome cogitado na Band.
Relembre a trajetória de Rachel Sheherazade no SBT.
ideias e inovação gera emprego no pais, saiba mais 11 99923-2580 SP Reizinho