A edição do Quilos Mortais (RECORD) deste domingo (18) traz uma história comovente de amor, dor e esperança. O episódio acompanha o casal Vianey e Allen, que juntos somam impressionantes 563 quilos e precisam enfrentar os impactos do peso excessivo na vida conjugal e na saúde.
Casados há mais de duas décadas, os dois passaram a maior parte do tempo pensando em comida e hoje nem conseguem dormir na mesma cama. Vianey, inclusive, depende do marido até para tomar banho.
Vivendo praticamente para comer, Vianey e Allen decidiram buscar ajuda e embarcam, lado a lado, em uma jornada desafiadora contra a obesidade. O episódio mostra desde a origem dos traumas que contribuíram para o ganho de peso até o início do tratamento médico.
Unidos pela esperança de reconstruir a rotina e recuperar a dignidade, eles enfrentam o difícil processo de reeducação alimentar e os limites físicos e emocionais impostos pela condição.
Com o apoio mútuo e a orientação profissional, o casal busca não apenas emagrecer, mas também voltar a sonhar com uma vida normal, longe das limitações impostas pela obesidade.
A partir das 18h, o público confere os momentos mais tocantes dessa batalha por saúde, autonomia e amor.