Depois de alguns dias em paz, a novela envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby ganhou novos desdobramentos nesta quinta-feira (26). Eu uma publicação no Instagram, a atriz revelou estar sendo processada pelo sufista na Justiça de Portugal. Segundo ela, o motivo seria a exposição que fez de Scooby nas suas redes sociais. Recentemente, Piovani acusou o ex-BBB de não pagar a pensão alimentícia dos filhos Bem, Liz e Dom.
Ainda de acordo com a artista, o processo seria uma tentativa do surfista silenciá-la.
Cheguei aqui no começo da semana e tinha um processo. Ou seja, o Pedro abriu um processo contra mim e marcou uma audiência semana que vem. Ele está querendo me calar. E eu entendo, porque queima muito o filme dele todas essas vezes que eu venho contar as faltas que ele comete, só que funciona, por isso que eu faço. Eu jamais estaria expondo se ele não estivesse errado, se eu não estivesse com razão dentro das minhas preocupações de mãe.
iniciou ela
Na sequência, Piovani afirmou que Scooby acionou a Justiça de Portugal, ao invés da Brasileira, pois lá a vitória dele é mais fácil. “Só pra vocês entenderem porque ele abriu esse processo aqui, é mais fácil, o feminismo não existe, os direito das mulheres aqui são quase irrisórios. Se, por acaso, eu parar de falar, vocês já sabem o porquê: mais um macho alfa dentro do patriarcado conseguiu calar uma mãe que expõe as faltas”, destacou.
Antes de encerrar, a artista também revelou que o surfista anexou fotos dela em um ensaio nu no processo.
Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Eu fiquei olhando o processo, tem várias gravações de áudios meus com o Dom, cavucou mesmo, fez o negócio todo pensado. Tem fotos minha nua no meio do processo. Fiquei intrigada, não tava entendendo o que as minhas fotos, nua, tem a ver com o fato de ele querer que eu me cale.
disparou Piovani
Leia também: Filho de Giovanna Ewbank é diagnosticado com uma ‘síndrome sensorial’