A quinta temporada do The Masked Singer Brasil (TV Globo) chegou ao fim, e a grande campeã foi ninguém menos que Odete Roitman, que surpreendeu o público ao ser revelada como Diego Martins. Após meses de mistério, e o vazamento da identidade da vilã, o cantor e multiartista levou para casa o troféu de campeão e o prêmio de R$ 250 mil.
Em entrevista ao Gshow, Diego compartilhou sua felicidade e falou sobre o processo de participação no programa. “Modéstia à parte, confesso que entrei querendo vencer. Eu sabia que tinha chances, que canto bem, e que minhas performances seriam interessantes”, revelou o artista.
Ao longo da temporada, Diego enfrentou diversos desafios, e o principal deles foi o uso do traje que encarnava a personagem Odete Roitman. “O maior desafio era conseguir enxergar pelo boneco, porque a visão era muito limitada. No entanto, curiosamente, meu primeiro trabalho foi como manipulador de bonecos em festas infantis, como Olaf e Minions. Isso me ajudou muito”, explicou o vencedor.
O que Diego vai fazer com o prêmio?
Com a vitória, Diego agora mira em novos horizontes na música. “O prêmio me dá uma projeção maior na minha carreira musical, algo que sempre amei. Já vivo de música e shows, mas quero que as pessoas me vejam também em filmes, novelas e nas redes sociais”, afirmou Diego, que também está lançando seu primeiro álbum de estúdio.
O cantor anunciou que o primeiro single será lançado na quinta-feira (03), e ele se mostrou animado com o lançamento.