A estreia da Seleção Feminina na Olímpiada 2024, em jogo contra a Nigéria, conta com uma novidade na TV Globo: a narração de Natália Lara. A loucura esportiva recebeu uma grande oportunidade em TV Aberta, após construção de carreira no SporTV, além de passagens por ESPN, TV Cultura e NSports.
Natália Lara está no Grupo Globo desde 2021, onde transmitiu a Eurocopa e a Olimpíada do mesmo ano pelo SporTV, além de outros eventos esportivos pelo canal e também no Premiere. Em 2022, esteve na cobertura da Copa do Mundo do Catar, onde foi a primeira mulher a transmitir um jogo do torneio na história do canal.
Na TV Globo, em TV Aberta, Natália já teve oportunidade de transmitir eventos no Esporte Espetacular, além de partidas de futebol feminino, mas nunca um jogo da Seleção Brasileira Feminina, como ocorre agora. Até então, o principal nome de narradora do canal era de Renata Silveira, que transmitirá a Olimpíada pelo SporTV.
Antes de chegar à Globo, Lara teve uma breve passagem pela ESPN, onde chegou a narrar jogos da NBA. Antes, trabalhou na TV Cultura, DAZN e NSports, transmitindo futebol e outros eventos esportivos.