O Big Fone voltou a movimentar o BBB 25 (TV Globo) na noite deste domingo (26). Quem atendeu foi Camilla, garantindo imunidade para ela e sua dupla, Thamiris. No entanto, o benefício veio com um peso: as duas precisaram indicar uma dupla para a segunda berlinda da temporada. Após uma rápida conversa, a decisão foi anunciada. Edilberto e Raissa foram os escolhidos para o Paredão.
Ao ouvir a mensagem do Big Fone, Camilla e Thamiris se emocionaram, trocando abraços e chorando de alívio pela imunidade. Em seguida, justificaram a escolha. “Acho coerente seguir com quem a gente teve o mínimo de atrito”, declarou Thamiris. Já Camilla oficializou: “Eddy e Raissa”.
🚨ATENÇÃO🚨
— globoplay (@globoplay) January 27, 2025
O Big Fone não para nunca 👀 #BBB25 #BBBNoGloboplay pic.twitter.com/hnVRzwES59
Anulação do Big Fone anterior
A dinâmica do Big Fone já havia causado polêmica no sábado (25). A primeira ligação foi anulada após uma irregularidade cometida por Maike, que não seguiu a regra de levar consigo a boneca Maria Eugênia, obrigatória no Castigo do Monstro.
Durante um flash ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt explicou as consequências. Com a anulação, Maike e Gabriel perderam a imunidade, enquanto Daniele e Diego escaparam do Paredão. Além disso, Maike recebeu uma punição gravíssima de 500 estalecas por descumprir as normas.
“Maike, você atendeu ao Big Fone sem levar a Maria Eugênia com você. Você descumpriu a regra, por isso, o Big Fone está anulado!”, anunciou Tadeu, destacando a importância de seguir as regras na casa mais vigiada do Brasil.
Quer ficar por dentro de todas as novidades do BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição! 👁️📹