Mais informação para você!

“Quem acreditou em mim primeiro foi a Record” Diz Rodrigo Faro sobre possível ida pra Globo

Nas últimas semanas foram muitas as notícias sobre a possível contratação do apresentador Rodrigo Faro pela Globo. Tudo começou quando a RecordTV comemorou 3 anos de vice-liderança do programa “Hora do Faro”, apresentado aos domingos por Rodrigo, na ocasião o  colunista de TV  Ricardo Feltrin, lembrou que o contrato do apresentador termina em fevereiro de 2018 e que a RecordTV ainda não tinha renovado.

Logo surgiram as notícias sobre a saído do apresentador da emissora da Barra Funda. Mas em entrevista ao site Na Telinha, o apresentador desmentiu conversas com a Globo e falou:

“Li um monte de coisa falando de outras emissoras, mas não tem nada. Se tivesse, eu falaria. Jamais vou sentar com nenhuma emissora antes de sentar primeiro com a Record. Sei que deve haver uma valorização do meu trabalho, do meu salário, tenho certeza disso, absoluta. Mas primeiro preciso conversar com a Record. Eles me deram tudo que eu tenho. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu tava lá na casa. E eu sempre pedindo um espaço. Nunca tive esse espaço. Eu não posso jamais agora falar “não quero”. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso. Mas, ao mesmo tempo, jamais”.

O apresentador que ainda enfatizou o desejo de continuar no comando do “Hora do Faro”:

A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo pra gente se acertar. Venho de um contrato de oito anos. Estou aguardando, essa primeira reunião pra resolver. Tem a parte artística, comercial..

Questionado sobre o novo cenário, Rodrigo garantiu que estará pronto ainda nesse ano e agora seguirá o modelo Teatro.

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend