Vem aí a 23ª edição do Big Brother Brasil (TV Globo). Com previsão de estreia para o dia 16 de janeiro, o programa prepara uma temporada repleta de novidades, com tudo aquilo que os apaixonados pelo reality gostam: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e as festas.
Na nova edição, os brothers e sisters – que serão novamente divididos entre “Pipoca” e “Camarote” – poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor. Então, mais do que nunca, escapar dos paredões e resistir mais tempo no game será fundamental.
Boninho, diretor do programa, revelou em seu perfil oficial no Instagram que o plano comercial para patrocinadores já está disponível desde a última segunda-feira (29). Ele ainda aproveitou para fazer mais um alarde: “Vou ter que dar um spoiler para vocês: eles [equipe] nem sabem, mas vão querer. O Big Brother vai começar antes, isso vocês já ouviram várias vezes, mas dessa vez vai ser diferente, e vocês vão participar muito”.
Tadeu Schmidt seguirá como apresentador do Big Brother em 2023. O reality terá produção de Mariana Mônaco e direção artística de Rodrigo Dourado.
Leia também: No Foi Mau, Evelyn Regly fala sobre Big Brother Brasil e briga com Boca Rosa