Na noite desta terça-feira (27), foi formada a 2ª Roça de A Fazenda 14 (Record TV), com direito a muito fogo no feno, principalmente entre Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque. No momento em que recebeu o voto da advogada, a ex-Power Couple disse que já esperava e citou a primeira briga que teve por causa de uma fofoca sobre a Pétala: “O Brasil já sabe, vocês já assistiram“, disse. Neste Instante, Deolane trouxe para a formação da Roça um vídeo antigo da Deborah.
“Você fala tanto do Brasil, mas falou que queria ir embora do Brasil, para os brasileiros morrer de fome e aí você não para de pedir apoio agora, né?“, disse a doutora. Na hora, Adriane Galisteu interrompeu Deolane por ser a vez de Deborah falar. Contudo, o assunto também foi levantado novamente por Pétala, na hora de dá seu voto.
Qual é o vídeo?
O vídeo em questão foi publicado por Deborah há cerca de 8 anos atrás, quando ela se mostrou revoltada com a vitória de Dilma Rousseff (PT) sobre Aécio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições de 2014.
Estou me preparando para viajar para Orlando [Estados Unidos], onde mora o meu pai. Eu sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecis, burros, que votaram na p**** da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e ‘bolsa miséria’ o resto da vida,
disparou ela no vídeo.
Deborah se desculpou
Ainda na formação da Roça, Deborah Albuquerque confirmou que fez mesmo o vídeo e pediu desculpas: “Eu fiz mesmo esse vídeo, mas já pedi desculpas. Isso foi há 10 anos. Eu pedi desculpas e paguei muito caro por isso. Não vou ficar levantando coisas antigas de vocês aqui. Não adianta macetar alguém com coisa antiga, isso não vai colar”, justificou a peoa.