Pyong Lee perdeu a paciência com Nadja Pessoa no episódio desta quinta-feira (13) no Ilha Record. O Ex-BBB não gostou quando a loira questionou sua lealdade.
Tudo começou quando Valesca Popozuda falou com Pyong sobre suas alianças. “A Nadja disse que você falou que sua aliança é Thomaz [Costa] e Antonela [Avellaneda] só”, disse a funkeira.
Nervoso, o hipnólogo se sentou na frente de Nadja e em tom ameaçador disparou: “Eu estava contando para Nanah [Damasceno] toda narrativa da primeira semana, se você ouviu só um pedaço, não é problema meu. Eu não vou gastar energia, se você quiser virar minha inimiga, você pode se tornar. Você viu o que acontece quando bate de frente comigo”.
Pyong, ainda afirmou que não iria continuar discutindo com a influenciadora e aproveitou para reclamar quando Nadja bateu a porta do quarto enquanto pessoas dormiam. “Eu vou falar bem sério: se você quiser gastar a nossa energia e encher o saco na madrugada, você pode ficar sozinha. Ontem, estava todo mundo dormindo eu pedi para você não bater à porta, agora, na hora de sair você bateu de novo. É um aviso que eu quero te dar, se está todo mundo dormindo é uma falta de respeito largar a porta e deixar bater”, avisou.
Leia também: Em briga no Ilha Record, Nadja aponta dedo na cara de Thomaz.