Na semana passada, Sammy, ex-esposa de Pyong Lee, fez um longo desabafo na web, onde falou sobre seu antigo relacionamento. Ao ver tamanha repercussão, o ex-BBB resolveu se posicionar nesta segunda-feira (11) para esclarecer alguns pontos levantados por ela.
A acusação contra Pyong aconteceu após um internauta mencionar seu nome em uma postagem de Sammy, que disse: “Nunca expus violência doméstica, proceso judicial, um monte de B.O da época. Vocês acham que eu ia fazer post relacionado a ele agora? Para de vincular minha vida com ele, não tem nada a ver. Eu já tenho meus problemas, vai por mim, não preciso de mais”.
Pyong rebateu com um vídeo de quase 10 minutos de explicação. “Eu estou vindo aqui pra me pronunciar por um único motivo: eu fui acusado de violência doméstica. Eu quero deixar claro, de forma bem objetiva, que nunca houve nenhuma violência doméstica, nunca houve. Vocês precisam parar de acreditar em tudo o que vocês veem na internet. Vocês ficam criando ideias, coisas na cabeça”, iniciou.
“Sobre o meu filho, Jake, eu cumpro todas as minhas obrigações de pai desde financeiras, até afetivas. E sobre a rotina que a gente tem de visitas e criação, foi estabelecida pela mãe dele desde a nossa separação, em maio de 2022. Faz um ano e meio que a gente está separado e, antes do divórcio, por a gente ser casa, eu ficava o dia inteiro com o Jake”, justificou.
Pyong finalizou criticando a posição de alguns internautas nas redes sociais. “Vocês que não me acompanham só veem um pedaço do que é a realidade. Vocês apontam, julgam, jogam hate. Eu nunca me pronunciei, pois tenho a mentalidade bem equilibrada. Nada que é mentira me afeta”, disse o ex-BBB.
Leia também: Chico Moedas reaparece e pede desculpas: “Agradecer os esporros”