Os telespectadores do reality “Power Couple Brasil” se surpreenderam com a exibição de parte da discussão entre Anderson e Diego, que acabou gerando a eliminação de Diego e Fran.
Pelo formato do programa, algumas áreas não possuem câmeras fixas, para a privacidade do casal, mas a emissora divulgou tudo o que tinha disponível, além de ouvir os envolvidos na discussão, que começou ainda na van.
Entenda
Os homens ganharam um happy hour para comemorar o maior saldo do ciclo. Na volta pra casa, Diego e Anderson beberam um pouco demais e passaram de amigos na brincadeira para inimigos, em questão de segundos.
O apresentador Gugu Liberato, afirmou que Anderson começou a brincar demais até mesmo com motorista da van. Ainda segundo depoimentos de Marcelo e Marlon, o marido de Munik chamou o motorista de “baitola” um dos motivos que acendeu a fúria de Diego, ainda no carro ele tentou agredir fisicamente o Anderson.
Por sua vez, o empresário provocava ainda mais o esposo de Fran, lhe oferecendo o rosto para Diego bater nele. Já na entrada da sede, enquanto a produção instala os microfones nos participantes, foi possível ouvir o Diego enfurecido e afirmando que ali poderia bater no Anderson, pq não tinha câmeras. A situação fugiu tanto do controle, que Marlon machucou o ombro enquanto tentou impedir o Diego.
Já na sede, Diogo ameaçou mais uma vez o esposo de Munik e o “aconselhou” para dormir na sala, já que no quarto não tem câmeras fixas.
“Nossa equipe avaliou os depoimentos de todos os envolvidos, além do testemunho da própria produção, como o Diego mesmo admitiu no depoimento, houve uma atitude intencional por parte dele de agredir fisicamente o Anderson, ele só não conseguiu porque foi impedido por mais de uma vez, colocando em risco real a integridade física de outro competidor, violando as regras do Power Couple que todos já tinham ciência . Pelo bem da integridade física de todos os envolvidos, inclusive do próprio Diego e com base no regulamento do programa, a produção decidiu que ele e a Fran não poderão mais participar do Power Couple.”, disse Gugu.
Ainda segundo o apresentador, Anderson levou uma punição da direção do programa.
Na internet o reality show figurou como o assunto mais comentado do Mundo. O público estava bem dividido:
Gente o ANDERSON está errado sim mais como todos os envolvidos falaram não ouve agressão da parte dele já o DIEGO SIM tentou agredi-lo
E mereceu a expulsão #PowerCoupleBrasil— Ops!Falei (@EdlinconN) 22 de maio de 2018
Melhor programa #PowerCoupleBrasil pic.twitter.com/b4P0w4LbnD
— UERRLEI (@luskaaz) 22 de maio de 2018
A produção ficou foi com medo que o desequilibrado atacasse e terminasse em uma tragédia pior.. #PowerCoupleBrasil
— Anne (@vtfanne) 22 de maio de 2018
Babaca que se faz de coitadinho esse Anderson ,mas não podemos tirar a parcela de culpa do Diego #PowerCoupleBrasil
— RICARDOGUILHERME (@Rigui22) 22 de maio de 2018
Brincadeira tem hora e limite, principalmente quando se estar bêbado. Mas partir pra agressão e ameaças, já demais além da conta!! #PowerCoupleBrasil
— Bruno (@DilsonBruno_) 22 de maio de 2018
Quanta cobra nesse jogo!
Bando de cobra articulando no ninho! E olha q quem tem nome de cobra não é cobra no jogo hahaha
Socorro! #PowerCoupleBrasil pic.twitter.com/wix6B0X8NU— Gabriela Lima (@gabilimma14) 22 de maio de 2018