Além de lidar com um ataque hacker, a Record TV foi surpreendida com um helicóptero que invadiu a sede de A Fazenda 14. A aeronave invadiu o território onde o reality show é gravado, em Itapecerica da Serra (SP) e sobrevoou tão baixo que foi possível ouvir o barulho dentro da sede. Nas redes sociais o público acusou Naldo Benny de mandar mensagem para Ellen Cardoso (Moranguinho) e pede a expulsão da participante.
Deborah Albuquerque foi uma das peoas que primeiro ouviu o helicóptero dentro da casa. Os peões gravavam uma ação de patrocinador e apenas Alex Gallete, Deborah e Kerline estavam confinados. Após alguns minutos, os demais participantes tiveram que entrar na casa também.
Procurada pelo Portal Alta Definição, a Record TV não citou o nome de Naldo ou Moranguinho, mas afirmou que “não sabe a origem e o responsável pelo helicóptero”.
Foi o Naldo?
Por outro lado, a assessoria de Naldo Benny, esposo de Moranguinho confirma o envio da aeronave. O cantor teria despejado pétalas de rosas vermelhas na área externa do programa.
Após a ação em forma de mensagem, o artista chegou a comemorar o feito e revoltou alguns internautas. A maioria dos espectadores de A Fazenda pedem punição e até a expulsão de Moranguinho por tentar mandar recado para a participante que faz parte do Grupo A, os “deolaners”.