A sétima temporada do Lady Night recebeu a influenciadora Gkay no episódio que foi ao ar última segunda-feira (28). Desde então, o público vem criticando a participação da convidada, acusada de constranger a apresentadora Tatá Werneck.
Em um dos momentos mais exaltados, seguidores apontaram que Gkay “forçou a barra” e quis chamar mais atenção do que Tatá. “Gkay foi no programa da Tata Werneck, o ‘Lady Night’, e conquistou o título de PIOR PROGRAMA de todos as temporadas. Ela a todo momento tentando ser tão engraçada quanto a Tatá e acabou tendo a proeza de deixar o programa extremamente sem graça e forçado, parabéns!“, disse um seguidor no Twitter, que foi acompanhado por mais de 51 mil curtidas.
Outro perfil destacou que a humorista perdeu uma grande oportunidade de mostrar algo interessante: “Não precisava fazer nada. Era só responder as perguntas, moça“, criticou.
Outro momento apontado pelos telespectadores como de extremo constrangimento, foi quanto a apresentadora chegou a se redimir com Fiuk.
“Fiuk! Eu te peço desculpas. Sinto muita saudade. Você é uma das pessoas mais incríveis que pisou aqui. Uma pessoa tranquilinha. Quero pedir desculpas publicamente. Eu estava errada e você estava certo“, brincou Tatá ante de encerrar o programa.
O assunto entrou para os Trends Topics da rede social do passarinho azul. Veja alguns comentários:
Leia também: Saiba quem são os convidados da 7ª temporada do Lady Night