Durante a formação da quinta DR do Power Couple Brasil 6, Anne e Pe Lanza por serem o Casal Power da semana estavam com o poder para mudar o jogo na noite desta quarta-feira (9). Por serem os donos do poder, a dupla não poderia falar nem fazer sinal para nenhum outro participante. Porém, o público acusou a mulher do ex-Restart de cochichar no ouvido de Karol e protestaram nas redes sociais para o poder ser anulado.
Na cabine de depoimentos, Anne e Pe Lanza abriram os dois poderes para escolher um, o casal foi aconselhado por Adriane Galisteu a não fazer nenhum sinal ou conversar com os participantes que estavam na sala.
“Não tentem dar nenhuma dica sobre esse poder. Aliás, é melhor vocês voltarem para a sala e ficaram bem quietinhos. Não conversem muito com os outros”, pediu a condutora do Power Couple.
Anne, então, não seguiu o conselho de Adriane e durante o intervalo da atração, o público apontou no PlayPlus, plataforma de streaming da Record TV, a participante cochichando com Karol. Pela imagem não tem como ouvir a fala da influenciadora, só aparece ela próxima da esposa de Mussunzinho falando baixo no seu ouvido.
Após a votação, Anne e Pe Lanza usaram o poder de tirar os votos de um casal e escolheram Eliza e Hadballa, que eles mesmos tinham votado. Com isso, Brenda Paixão e Matheus Sampaio acabaram indo para DR e disputaram a preferência do público com Adryana Ribeiro e Albert e Ivy Moraes e Nandinho.
A imagem de Anne com Karol, rapidamente apareceu no Twitter, e na rede social o público pediu anulação do poder do Casal Power.
Confira: