Durante o sorteio da 7ª Prova de Fogo de A Fazenda 17 (RECORD), na tarde deste domingo (02), um climão surgiu entre Matheus e Maria. O motivo: o peão priorizou Wallas e esqueceu da affair na momento de ceder a vez na disputa.
Como manda a regra, um participante não pode realizar a Prova de Fogo por duas semanas consecutivas. Dessa forma, caso seja contemplado no sorteio, ele deve ceder a sua vez a outro peão, conforme sua própria escolha.
E foi exatamente o que ocorreu com Matheus. Ele escolheu o baú com a bolinha roxa, de quem jogaria a prova e deveria escolher um peão para disputar na sua vaga. Sem hesitar, o modelo optou por Wallas.
No quarto, Maria, com quem Matheus vive um affair no reality, reclamou da escolha e do fato de ter sido preterida pelo peão.
“Isso porque você tava sentindo que eu ia ganhar. Imagina se não tivesse, né? Tá bom, tá certo!”, disparou Maria.
Matheus tentou se defender: “Caraca, que bost*! Errei em não ter verbalizado”.
Maria, porém, seguiu reclamando: “Mas verbalizou várias vezes que tava sentindo que eu iria ganhar, né? Só verbaliza o que você quer, né? Você é chato demais! Tem que verbalizar o que vai fazer, não o que não vai fazer. Mas Wallas é competente e vai trazer”.
Acompanhe A Fazenda em tempo real no Portal Alta Definição


