A atriz e cantora britânica Olivia Newton-John morreu aos 73 anos nesta segunda-feira (8). Protagonista do filme ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ (1978), a artista enfrentava desde 2018 um câncer de mama, com metástase no osso sacro.
Olivia Newton-John, de 73 anos, morreu nesta manhã, em seu rancho no sul da Califórnia, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil.
Disse o comunicado compartilhado nas redes sociais pela equipe da artista, e assinado pelo viúvo da atriz, John Easterling.
Olivia já tinha enfrentado e superado dois tumores em 1992 e 2015.
Olivia foi um símbolo de sucessos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com a Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org).
Escreveu John Easterling.
Carreira
Além de ‘Grease – Nos Tempos da Brilhantina’ (1978)’, Olivia estrelou Xanadu (1980). Como cantora emplacou hits como ‘Physical’, e vendeu mais de cem milhões de álbuns.
Leia também: Ex de Karina Bacchi reclama de não poder ver filho; apresentadora rebate nas redes sociais